Viagem no tempo é tema de série de ação

Shawn Ryan (The Shield) e Eric Kripke (Supernatural) estão escrevendo e produzindo o episódio piloto de uma série sobre viagem no tempo para a NBC. A divulgação do projeto está chamando-o de uma mistura de Missão Impossível e De Volta para o Futuro. De acordo com a sinopse, o programa terá um trio de protagonistas viajando pelo tempo para preservar a história do modo como a conhecemos.

Pois é, um relógio para falar sobre viagem no tempo. Culpem os envolvidos que não fizeram sequer uma arte conceitual.
CC BY nathanmac87

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O último piloto do Shawn Ryan que divulguei foi a nova versão de Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop), com Eddie Murphy fazendo participações especiais e um filho de seu personagem como protagonista. Nunca ouviu falar desse programa? Pois é, não passou do piloto, apesar do calibre dos envolvidos.

A premissa parece TimeCop, do Van Damme, bem como outros inúmeros filmes, séries de TV, livros, etc. Acho que um dos problemas de viagens no tempo, no espaço, ou no mundo mesmo, é o alto custo da produção: novas locações, figurinos, elenco, etc, tem que trocar tudo o tempo todo. Precisa de muita audiência para justificar o gasto, ou precisam fazer tudo do modo mais econômico possível – o que pode ser constrangedor.

Por falar em viagem no tempo, consegui assistir ao segundo episódio do novo Doctor Who, Peter Capaldi. Não consegui simpatizar com o sujeito ainda, ou talvez a qualidade do programa esteja inferior mesmo, mas está meio sofrido ir adiante. Quando o Netflix colocava uma temporada nova do Matt Smith eu geralmente assistia um episódio atrás do outro, agora está indo um por mês, talvez mais demorado ainda.

Também estou estranhamento relutante em começar a assistir séries novas. Black List é aceitável exclusivamente pelo David Spader, mas parece ter um milhão de episódios. Penny Dreadful é meio fraquinha, mas gostaria de assistir pelo elenco, principalmente a Eva Green e o Timothy Dalton – porém as cenas gratuitas de sexo e violência não me permitem fazê-lo na televisão, e haja paciência para assistir isso no celular. Orphan Black também está empilhando episódios, o que desanima. O jeito é aguardar pela segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e as outras séries da Marvel, bem curtinhas. Que treco deprimente de escrever.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s