Conan e os cultistas do deserto

A edição mensal de Conan The Avenger traz a segunda parte da trama Blood Oasis, continuando as aventuras do bárbaro no deserto. Conan ganha um novo companheiro enquanto enfrenta um culto religioso responsável pela chacina de uma caravana. Roteiro de Fred Van Lente, com arte de Brian Ching e cores de Michael Atiyeh. São 32 páginas por US$ 3,50, em versão impressa ou digital.

Há tempos não faziam uma capa doida como essa
© Dark Horse Comics

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Comprovando minha afirmação prévia sobre a qualidade das histórias quando construídas sobre uma base sólida (os contos originais do Robert E. Howard) do que quando são totalmente inventadas… a cena inicial, disponível na prévia gratuita acima, é de uma bobeira típica de uma comédia de ação moderna. Enquanto o colega trapalhão expõe toda a trama (que provavelmente não servirá para nada, já que o cimério não ouviu palavra alguma), Conan destrói um bando de cultistas, tão silenciosamente que sequer interrompe o transe expositório do novato. Ok…

Mas, parafraseando-me, talvez pela quinta ou décima vez, mesmo quando são ruins, as histórias do Conan ainda são muito boas. Exceto quando mexem na personalidade dele, que daí já é heresia demais.

Bem que a Dark Horse podia lançar uns bundles de revistas do Conan por um preço camarada. Comprei um monte de quadrinhos da Dynamite Comics em um humble bundle pelo preço mais mínimo possível, deu uns 6 gigas de material – não li nada ainda, mas a qualquer momento… a qualquer momento!

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s