Final Fantasy VII para telefone

Apesar do décimo quinto título da franquia estar em desenvolvimento, Final Fantasy VII continua ganhando destaque com o anúncio de um remake e a recém-lançada versão para iOS. Usuários de iPhones e iPads poderão controlar as ações de Cloud Strife e companhia com algumas facilidades inéditas, como a possibilidade de desligar os combates aleatórios e aumentar seus atributos sem necessidade de enfrentar inimigos.


© Square Enix

Final Fantasy VII foi lançado originalmente para PlayStation em 1997, contando a história de um entregador com passado sombrio e problemas de memória, enfrentando conspirações alienígenas e uma trama para destruir o mundo. O título já ganhou uma animação longa-metragem e um jogo de tiro em primeira pessoa, protagonizado por um dos personagens opcionais, Vincent.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E parece que não atualizaram em nada os gráficos, o que é uma jogada bem peculiar. Não imagino fãs clássicos se interessando por esta versão, tanto pela plataforma quanto pelas alterações para deixar o jogo absurdamente fácil, e os fãs novos provavelmente não vão encarar muito bem o visual antiquado.

Como já andaram transformando jogos mais antigos em novas e criticadas versões atualizadas, achei que iam fazer o mesmo nesse caso. Bom, tenho certeza que o departamento de marketing e/ou vendas da Square sabe o que está fazendo.

Não me interessei por esta versão do produto, admito. Se fosse gastar o preço exagerado que a Square cobra por seus jogos velhos, iria comprar para PC, pelo Steam.

Fonte: Videogamer.com

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s