Mad Max leva loucura para videogame

O ressurgimento da franquia Max Max nos cinemas continua rendendo frutos para seus proprietários, os estúdios Warner Bros. Abaixo você pode verificar o trailer mais recente do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One a carregar o nome da série, dividido em vários pedaços e dando ao espectador a opção de decidir o que o protagonista vai fazer em certas encruzilhadas. Lançamento previsto para setembro deste ano.


© Warner Bros Interactive

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Talvez seja reflexo de não ter assistido ao Mad Max IV (chamado por alguns de filme do ano), talvez seja o sono, mas não entendi porcaria nenhuma do que estava acontecendo. Que diabos era aquela silhueta dentro do carro em alguns momentos? Achei que fosse referência a uma cena de crime, mas aparentemente é um raio-x? E parece que um maluco sobe em cima do carro, o que geralmente levaria o Max a baleá-lo, mas acaba virando aliado e roubando o trailer todo? Cadê a Charlize Theron?

Gostei quando o Rockatansky sai do carro e começa a apanhar dos destroços voando no meio da tempestade. Espero que isso seja parte do gameplay (você precisar desviar do cenário) e não apenas uma espécie de mini-cutscene para dar um pouco de tempero ao jogo. Fora isso, acho que a seguinte frase em inglês define bem o vídeo: “one hot mess”.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s