Uma vilã nudista em The Witcher

A vilã de The Witcher: Fox Children faz sua aparição principal na quinta edição da série em quadrinhos, lançada este mês pela Dark Horse Comics. A revista traz uma nova história de Geralt of Rivia, protagonista dos populares jogos e livros da franquia Witcher, baseadas em folclore polonês. São 32 páginas por US$ 3,99, com roteiro de Paul Tobin, arte de Joe Querio e cores de Carlos Badilla.

Raro um espírito raposa não-asiático
© Dark Horse Comics

Clique na imagem acima para ler uma prévia de seis páginas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

A promessa da “fox mother”, ou seja lá qual espírito é esse na última página, me lembra aquela situação típica de filmes – o conflito está encerrado, tudo pode acabar ali mesmo, mas um dos lados tem que fazer uma última ameaça, que acaba recomeçando a briga toda. Duvido que o Geralt faça isso, mas acho que vê-lo enfrentando a vilã talvez seja algo mais aguardado pelos leitores do que uma solução inteligente e diplomática. O sujeito tem alguns poderes impressionantes.

Continuo empacado no meu progresso pela franquia Witcher, tanto jogos quanto livros – mas estou avançando em Shadowrun Returns. Apesar de estar de férias há cinco dias, mal consegui jogar umas duas horas… normal.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s