Deadpool chegou

A Twentieth Century Fox soltou na internet o primeiro trailer de Deadpool, em versão “safe for work” e outra com censura 17 anos. Ryan Reynolds protagoniza o super-herói desbocado da Marvel Comics, cujos poderes incluem um fator de cura semelhante ao de Wolverine, grande habilidade em combate e percepção de sua existência como um personagem fictício (elemento narrativo conhecido como “breaking the 4th wall”). Lançamento em fevereiro do ano que vem.


© Fox

Também estão no elenco Morena Baccarin, Gina Carano e T.J. Miller. Direção do novato Tim Miller, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, de Zumbilândia e G.I. Joe: Retaliação.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Achei o trailer verde mais engraçado que o vermelho – sem a comodidade dos palavrões você tem que trabalhar um pouco mais no diálogo para ser engraçado, dramático, etc.

Mas, o treco está parecendo muito bom, surpreendentemente. Vi boa parte do X-Men: Dias de Uma Trilogia Esquecida ou algo assim no final de semana, também conhecido como o filme que anula todos os filmes anteriores exceto Primeira Classe, e achei o treco um horror. Dezenas de personagens fazendo pouco mais que figuração antes de serem estraçalhados por robôs mágicos, pulos incoerentes entre períodos, personagens absurdamente transformados… até a troca do Bishop pelo Wolverine achei péssima.

Ou seja, dificilmente Deadpool vai conseguir ser pior que qualquer outro filme dos X-Men lançado até agora. Talvez seja o melhor, se conseguirem achar um bom vilão – não faço ideia quem seja ele nessa trama.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s