Dois seriados Marvel por ano

Durante evento de uma associação de críticos da TV americana, o diretor do Netflix, Ted Sarandos, afirmou que planejam lançar Jessica Jones ainda este ano. Será o segundo seriado de cinco programados da parceria entre a Marvel Films e o serviço de streaming. Ele também comentou que idealmente um novo seriado será lançado a cada seis meses, mas não confirmou se conseguirão seguir esse cronograma.

Vou assistir, mas não tenho tanto entusiasmo
© AMC

Atualmente está disponível para os assinantes a série do Demolidor, que também irá ganhar uma segunda temporada. Após Jessica Jones, será a vez de Luke Cage e do Punho de Ferro. Todos eles se encontrarão na quinta série, intitulada Os Defensores, além de aparecer eventualmente nos filmes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Se for assistir ao Demolidor, tenho as seguintes recomendações: resista firme até a metade da temporada; se concentre nas cenas do Wilson Fisk e do Ben Urich para compensar as bobeiras que não afetam a trama; não se desanime demais quando o uniforme vermelho der as cara no final da temporada – ele provavelmente vai ser modificado por algo menos tosco.

Mas, não me arrependi de ter assistido, apesar de ter penado nos primeiros episódios. Estou me mantendo razoavelmente atualizado com o universo Marvel serializado, faltando apenas a segunda temporada de Agents of Shield. Acho que os filmes e os programas de “TV” são mais suportáveis quando não estão tão preocupados em serem gigantescos blockbusters recheados de cansativas cenas de ação. Em suma, Homem Formiga foi mais divertido que os Vingadores 2.

Jessica Jones e demais heróis vão colocar a Netflix à prova – apesar de termos uma quantidade razoável de efeitos especiais em Demolidor, foram todos utilizados para enfeitar cenas de luta mais ou menos realistas. Mas os demais integrantes dos defensores são realmente super-heróis, com poderes que vão exigir uso de CG, ou talvez efeitos práticos muito criativos. Acho que a Jessica Jones voa… será que vão conseguir fazer isso direito?

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s