Diablo III ganha novo mapa e monstros

Em uma atitude inédita para a franquia, a Blizzard vai atualizar o jogo Diablo III: Reaper of Souls com conteúdo inédito, gratuitamente. Ruins of Sescheron, o patch 2.3, levará os jogadores para as ruínas da cidade que guardava a passagem para o norte, devastada por Baal em Diablo II. Updates passados traziam melhorias técnicas, alterações nos personagens e até modificações de conteúdo, mas nunca haviam incluído mapas e monstros novos.


© Blizzard

Sescheron estará acessível no Ato III e, além de remeter a um cenário amplamente utilizado no jogo anterior, também trará uma nova versão do Horadric Cube, que servia para desmontar e montar itens mágicos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Em um rompante de saudosismo fui até o site da Blizzard, decidido a finalmente atualizar para o RoS e testar esse mapa novo. Para meu desapontamento, o treco continua caro pra burro. 70 ou 80 reais (o choque deve ter afetado minha memória) por uma expansão… eu devia ter aproveitado alguma delas promoções de final de ano, acho que já chegou a R$ 40.

Não é muito difícil justificar o investimento se pensar na quantidade de horas que vai passar jogando – provavelmente ultrapassa a centena. Mas ainda assim, no meu atual estado de consciência, 80 pilas em entretenimento que somente eu poderei aproveitar? Não posso. Não consigo.

Fiquei com a impressão que você pode comprar o jogo+expansão por este mesmo preço, como se tivessem parado de vender a versão básica de D3, mas não confirmo. Seria uma excelente jogada para novatos, meio cachorra com os veteranos.

Fonte: Diablo III Blog

Tagged

Leave a Reply

