Prelúdios de filmes infantis podem ser nova tendência

A Warner Bros vai lançar em outubro uma nova versão da história de Peter Pan, desta vez um prelúdio sobre a chegada do personagem à Terra do Nunca. Com Hugh Jackman interpretando o vilão Barba Negra, Pan traz o ator mirim novato Levi Miller interagindo com Cara Delevingne, Amanda Seyfried, Rooney Mara e Garrett Hedlund, este último interpretando uma versão jovem do Capitão Gancho.


© Warner Bros

Joe Wright, de Hanna e Anna Karenina, dirige, com roteiro de Jason Fuchs, responsável por A Era do Gelo 4.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Eu achava que o Alice de Tim Burton era exageradamente colorido, mas pelo menos usavam uma paleta mais escura. Isso aí parece que foi mastigado e vomitado por um golem feito de arcos-íris (golens consegue vomitar? Se receberem a ordem…).

Detesto filmes, livros, etc, que tentam redimir vilões clássicos, “justificando” sua maldade ou tentando suavizá-la. Coisa mais ridícula… querem nuances desnecessárias, façam isso com produtos para adultos, crianças merecem algo melhor.

Explicando melhor o título do post, já tivemos o prequel de O Mágico de Oz, estão fazendo um de Harry Potter, e provavelmente existem vários outros exemplos menos bem sucedidos. Ou seja, não é exatamente uma tendência, talvez uma coincidência frequente demais. Mas pode piorar, sem dúvida nenhuma.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s