Detalhes da expansão de Baldur’s Gate

Baldur’s Gate vai ganhar uma expansão, 17 anos após seu lançamento original. Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear vai trazer 25 horas de conteúdo inédito, incluindo NPCs, melhorias técnicas, uma nova classe e opções de multiplayer. A expansão será lançada para Windows, Mac OS, Ubuntu e os sistema operacionais móveis iOS e Android, e exige que o usuário já seja proprietário de Baldur’s Gate Enhanced Edition, lançado em 2012.


© Beamdog

O título vai ser distribuído, ainda este ano, pela Beamdog, empresa responsável pelas versões melhoradas de Icewind Dale, e Baldur’s Gate I e II. Todos estes são baseados no cenário de campanha Forgotten Realms, do RPG de mesa Advanced Dungeons & Dragons. O primeiro foi criado pela Black Isle Studios, enquanto os últimos são um produto da BioWare.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ainda não me joguei de cabeça nesses novos Baldur’s Gate (sequer joguei os velhos, apesar de quaaaase tê-los comprado no GOG.com durante uma promoção – preferi optar pelos enhanced editions, ainda que para o futuro), mas essas opções de multiplayer me interessaram. Vou dar uma pesquisada nos preços, daí veremos… basicamente, um jogo tem muito mais chances de ser jogado aqui se eu puder compartilhá-lo com meus filhos.

Último RPG de combate em turnos com esse estilo que pude desfrutar é o Shadowrun Returns, excelente produto, mas que com certeza sofre pela ausência de um modo multiplayer. Até hoje aguardo por uma atualização nesse sentido, mas o conteúdo que possuem provavelmente não funcionaria sem muitas adaptações.

Fonte: MMORPG.com

Site oficial: http://www.siegeofdragonspear.com/

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s