Torchlight Mobile é free-to-play

A versão móvel de Torchlight será gratuita, com venda de itens e “energia”. Ela irá combinar aspectos de ambos os jogo para PC, com pelo menos uma classe exclusiva. As dungeons tiveram seu tamanho reduzido para caber em sessões de cerca de cinco minutos, e poderão ser selecionadas a partir de cidades onde os personagens dos jogadores se reúnem para conversar e trocar itens.


© Runic

A loja será semelhante a de outros jogos nesse modelo, com venda de equipamentos que modificam o visual, animais de estimação, bônus de experiência, e recargas de energia que permitem ao jogador evitar períodos de descanso. As informações vieram da Perfect World Entertainment durante a E3, para o site MMORPG.com.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Era bem óbvio que se tratava de uma versão freemium. A Perfect World tem um produto com muito potencial em Torchlight, mas acredito que as vendas dele não são tão expressivas – principalmente por terem soltado o segundo quase em cima do Diablo III, e consequentemente terem sido demolidos após algumas semanas. Acho que nem expansões oficiais lançaram, ficou somente naqueles mods pelo Steam (e tem uma quantidade inacreditável, com muitas bobagens e muitas coisas interessantes).

É claro que vou dar uma olhada no treco quando lançarem, mas a menos que saia para Windows Phone (sim, ainda é o meu OS), não serei um usuário frequente.

Deu vontade de jogar um pouco de TL2, mas tenho muitas outras coisas inéditas encalhadas na fila. Sem chance.

Fonte: MMORPG.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s