Novo Kojak pode ter dado mais um passo

O remake de Kojak, protagonizado por Vin Diesel, teria ganho um novo roteirista, após meses sem novidades. Philip Gawthorne seria o nome do escritor, cuja carreira, segundo o Internet Movie Database (IMDb), se concentra em seriados médicos e telenovelas inglesas. A nova versão do detetive, caso se concretize, será um filme.

Acho que nunca assisti um segundo sequer, mas conheço algumas referências
© Universal Television

Theo Kojak era um detetive durão de Nova Iorque, cujas histórias foram contadas ao longo de 118 episódios, de 1973 a 1978, além de vários longas para TV nos anos 80 e 90. Foi interpretado por Telly Savalas, falecido em 1994.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Esse filme em potencial é tão etéreo que sequer possui uma página no acima mencionado IMDb. Só noticiei mesmo, apesar da escassez de fontes, porque já ouço falar do projeto há algum tempo, e acho a ideia hilária.

Sinceramente, dá para imaginar o Vin Diesel interpretando um detetive durão/safado? Provavelmente teriam que tirar qualquer sensualidade do papel para evitar que se torne uma comédia.

Adoro o sujeito como Riddick, mas as limitações dele são bem óbvias. Talvez quando estiver com 60 anos funcione em papeis mais dramáticos ou exigentes, como o Schwarzenegger anda fazendo, mas por enquanto seria sensato evitar qualquer coisa diferente de Velozes e Furiosos.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s