Futuro de Deus Ex é sujo, lotado e violento

Deus Ex: Mankind Divided ganhou um trailer de 25 minutos durante a Eletronic Entertainment Expo (E3). No vídeo é possível acompanhar o protagonista Adam Jensen interagindo com outros personagens e lutando contra alguns vilões. O título ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas deve sair para PlayStation 4, Xbox One e PC.


© Square Enix

A franquia Deus Ex se passa em um futuro onde implantes eletrônicos ficaram acessíveis e até corriqueiros, gerando uma espécie de divisão entre pessoas normais e as aumentadas. Os jogos também possuem um forte elemento de conspiração, com grupos manipulando governos e empresas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Como provável futuro ciborgue, uma das primeiras modificações extras que eu pediria seria o botão “mute”. Porque aguentar esse discursozinho da primeira NPC foi de amargar. E não é uma questão de realismo, de duvidar que alguém falaria desse jeito, porque já testemunhei isso, e realmente existem militantes que levam política completamente a sério o tempo todo. O problema é quando resolvem transformar qualquer conversa informal em um palanque, e estão sempre tentando converter todo mundo para sua causa.

E pelo que vi no outro trailer divulgado durante a E3, todo NPC desse novo Deux Ex parece ter um palanque eletronicamente implantado embaixo dos pés, sem uma opção de desligar. Que futuro chato.

Fonte: Videogamer

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s