Mais Final Fantasy e uma franquia inédita

Estamos em plena Eletronic Entertainment Expo (E3), com anúncios de jogos e produtos sendo divulgados com intervalos de poucas horas entre si. Entre todas as novidades resolvi destacar duas vindas da Square Enix: primeiro temos o anúncio do remake de Final Fantasy VII para PlayStation 4, com uma amostra disponível no teaser abaixo:


© Square Enix

E a segunda notícia é o anúncio do RPG Project Setsuna, uma franquia inédita para a empresa, sem ligações com Final Fantasy ou outras marcas. Não entraram em detalhes, mas temos as artes conceituais abaixo para interpretar:


© Square Enix

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Podem me jogar ovo a vontade, mas ficaria mais feliz com um remake de Final Fantasy VI, jogo com trama e personagens bem mais interessantes que FFVII, apesar das óbvias restrições tecnológicas. Sem falar que já vimos o Cloud e companhia em HD no filme, então esconder o rosto dele ficou meio sem sentido.

Project Setsuna, RPG sem conexão alguma com as franquias clássicas da Square, mas que parece idêntico a todas elas. Que seja, se você gosta de JRPGs, você provavelmente vai gostar disso também – duvido que se distanciem demais da lucrativa fórmula. Belas imagens.

Fontes: GamesIndustry.biz e Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s