Terceira classe akashica para Pathfinder

A Dreamscarred Press lançou esta semana Akashic Mysteries: Daevic, suplemento não-oficial para o RPG de mesa Pathfinder. O manual contém a classe Daevic, uma pessoa que se une a um espírito feito de akasha, a “magia em estado puro”, para ganhar poderes conhecidos como veils. No início do dia o personagem escolhe quais veils vai criar de uma ampla lista, e eles funcionam como itens mágicos conectados ao seu corpo. Na prática, ele pode fazer novos itens mágicos à vontade a cada 24 horas.

Clique e dê uma olhada na arte ampliada
© Dreamscarred Press

Jogadores podem comprar a classe por US$ 7,99, em .pdf, ou comprar o livro Akashic Mysteries – Work-in-Progress, que também inclui as classes Vizier e Guru, por US$ 14,99. Ele ainda receberá uma quarta atualização, com itens e monstros akashicos, novas opções de raças e archetypes para as classes oficiais de Pathfinder, e algumas outras da própria Dreamscarred.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Gostei muito do Vizier, um mago totalmente amparado por itens mágicos; o Guru é um monge lutador de artes marciais muito mais místico que a própria classe Monge; mas o Daevic é um guerreiro de mão cheia, com uma versão akashica de vários aspectos de um combatente de corpo a corpo, permitindo seis tipos diferentes de Daevic usando a mesma estrutura básica: com um companion; armas de arremesso; liderança; debuffer; dano; ou ataques naturais.

E também conseguiram a melhor arte para ilustrar uma classe akashica, essa gnomo coberta de cicatrizes ficou excelente.

Tendo a sempre divulgar o material da DSP, apesar de usar os livros deles tanto quanto os da Interjection Games – mas nunca fiz um post sobre esta, acredito. Talvez seja a falta de uma boa arte que me iniba. O material é excelente, mas uma imagem icônica provavelmente faria milagres pela divulgação da IG. Bom, semana passada eles lançaram o Animist, que utiliza um sistema parecido com o Akashic (ambos são melhorias do antigo Magic of Incarnum, de D&D 3.5), mas ao invés de criar itens mágicos, modifica partes do corpo do personagem. Soberbo.

Confira neste link: http://paizo.com/products/btpy9ei7?The-Animist-Nature-Incarnate E não esqueça de procurar a ficha de personagem feito por minha pessoa nos comentários, meu trabalho mais recente. Esta semana é a vez do Edgewalker, da IG, e na próxima o Daevic mencionado nesse post.

Fonte: Paizo.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s