Um e-book grátis sobre falta de sono

A editora Phoenix Pick está dando este mês o e-book de Beggars in Spain, da autora Nancy Kress. De acordo com a sinopse, a protagonista é um ser humano modificado geneticamente para não dormir nunca. Além dos benefícios de uma produtividade melhorada, as mudanças também aumentaram seu QI e podem ter consequências ainda maiores. O impacto da existência de pessoas assim na sociedade é o tema do livro.

Capas minimalistas, por favor. Por favor!
© Phoenix Pick

Interessados devem ir até o site http://www.phoenixpick.com/botm/Kress.htm, clicar no botão Add to Cart, baixar o preço para zero dólares e completar a “compra”. Na mesma página está disponível um pacote de livros da autora, por um preço mínimo de US$ 14,99 – se comprados fora desse promoção, custariam mais de 40 dólares.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Mais um livro da Kress sobre humanos geneticamente modificados, sub-gênero de ficção científica dominado pela autora. Tenho uma quantia respeitável de livros dela, mas ainda tenho que encarar algum. Pelos prêmios dá para perceber que possuem qualidade, mas o tema me afasta um pouco – quanto a modificações de corpo, prefiro que sejam eletrônicas do que orgânicas.

Quando veremos uma editora brasileira dando livros eletrônicos de graça como fazem a Phoenix Pick, ou em uma escala muito mais gigantesca, a Baen? Por aqui ainda estão relutando até em entrar no mercado de e-books.

Sorte deles que a modinha dos livros de colorir deu um fôlego à indústria, e deve durar mais um mês ou dois.

Fonte: Newsletter da Phoenix Pick

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s