Mais alienígenas invasores de 4 de julho

Independence Day 2 já está sendo rodado, com Liam Hemsworth (irmão do Thor) como o protagonista, mas a Twentieth Century Fox ainda teve tempo para uma contratação: William Fichtner (Batman: O Cavaleiro das Trevas). O ator deve interpretar um general neste longa, com uma participação ainda maior nas duas continuações planejadas. Roland Emmerich retorna à direção, mas com roteiristas novos.


© Warner Bros

O primeiro filme, lançado em 1996, mostrava a reação de diversos países, principalmente dos EUA, a uma invasão alienígena coordenada em todo o mundo. Retornam para a continuação Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Bill Pullman e Brent Spinner.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Achei que o Spinner, o cientista maluco que é obviamente morto por um alienígena no primeiro filme, iria voltar em um flashback, mas segundo informações no IMDb, deixaram seu falecimento ambíguo para servir como gancho para sequências possíveis. Parece uma bobagem, mas vinte anos depois, quem se importa?

Era um filme divertido para se ver no cinema ou em uma tela enorme, mas depois da primeira assistida, as falhas começam a saltar mais da tela do que as explosões.

Quem será que desistiu primeiro, a 20th Fox ou o Will Smith? Não é como se a carreira dele estivesse exatamente em ascensão, para poder recusar continuações milionárias tão facilmente. E as fotos das filmagens do Esquadrão Suicida estão meio… putz… melhor esperar por um trailer oficial.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s