Televisão investe na família do Super-homem

Foi lançado esta semana o trailer de Supergirl, série de TV sobre a prima do Super-homem que irá ao ar no canal CBS. Melissa Benoist (Glee) protagoniza como a relutante super-heroína, que após anos escondendo seus poderes e tentando ter uma vida comum, resolve começar a combater o crime.


© CBS

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Calma! Antes de se escandalizar, sair correndo ou quebrar o teclado no monitor, pense bem: você é o público-alvo desse programa? Eu tenho certeza que eu não sou – não me identifiquei ou me interessei por coisa alguma em todo o vídeo – e sequer consigo imaginar exatamente quem é.

Mas essa mistura de O Diabo Veste Prada com Smallville tem pelo menos um mérito raro nesses programas deprimentes da DC Comics: uma heroína não-relutante. Tudo bem que ela inicialmente repete a mesma ladainha de “quero uma vida normal” e blá-blá-blá, mas assim que começa a combater o crime, seu entusiasmo compete com o do Hiro, na extinta série de televisão Heroes. Ninguém precisa empurrá-la para sair voando por aí, ela se voluntaria, faz questão. E isso, honestamente, é muito bacana.

Além disso, a atriz parece tão confortável no papel que é surpreendente. Muitos não concordam, mas eu acredito que ela foi uma boa escolha.

Dito tudo isso, estou fora.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s