MMO conclui sua primeira temporada

The Secret World colocou à venda o Issue #11: Reaping the Whirlwind, sua nova atualização de conteúdo e mecânicas. O MMORPG encerra a “primeira temporada” de sua trama principal com essa novidade, afirma o material de divulgação, após os jogadores invadirem e explorarem a torre Orochi, no Japão.


© Funcom

TSW é um jogo de horror moderno online que precisa ser comprado para ter acesso, mas não cobra mensalidades. Os usuários devem, no entanto, pagar por atualizações e itens de comodidade ou cosméticos.

Para utilizar o Issue #11 é preciso ter concluído os issues 9 e 10, que abrem acesso aos mapas japoneses do jogo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não estava entendendo muito bem esse papo de concluir a trama principal. Nos três mapas principais do jogo você enfrenta, em sequência, um mago em conluio com forças abissais, um faraó, e uma namorada do Drácula, como inimigos principais. Não me vinha à cabeça se existia mesmo alguma ligação entre eles, mas me toquei que há sim, um tipo de monstro presente em todos os cenários: the filth (a sujeira, a imundície, etc).

A gosma preta cheia de tentáculos que transforma pessoas, animais e coisas em monstros aparece com frequência, e provavelmente é o elo dessa temporada. Não acredito que seja possível derrotá-la no final da torre, mas talvez expulsá-la de volta para o espaço…

Só que, repetindo um tema meio batido aqui, não jogo TSW há semanas, talvez meses. Ainda sequer comprei as atualizações 9 e 10, apesar de terem colocado em promoção, com desconto, e tudo mais. Deprimente!

Fonte: The Secret World Newsletter

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s