Várias novidades de Witcher 3

A menos de uma semana do lançamento oficial, The Witcher 3: Wild Hunt está no auge de sua campanha de divulgação. Cedo esta semana a CD Projekt Red, desenvolvedora do título, anunciou que ultrapassaram 1 milhão de encomendas. E agora estão avisando aos usuários do site GoG (da mesma empresa) que o jogo já pode ser baixado, apesar de que será ativado somente no dia 19 de maio. Confira o trailer mais novo.


© CD Projekt Red

The Witcher 3 continua as aventuras de Geralt of Rivia, um witcher do folclore polonês, mais precisamente um caçador de monstros modificado através de alquimia e treinado por uma ordem de pessoas semelhantes. Nesta nova edição também será incluída uma protagonista feminina, em uma trama paralela à do próprio Geralt.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Campanha de divulgação bem modesta, eu diria – estão anunciando nos típicos sites de jogos, mas seus vídeos demo parecem ser o principal produto de marketing. E confesso que esse mais recente balançou minhas convicções de nunca mais gastar mais que 20 dólares em um jogo eletrônico. Parece indecentemente divertido, principalmente o jeito que o Geralt se movimenta – a guria ficou meio super-heroína demais, mas é a primeira vez que a vejo fazendo qualquer coisa.

Se Witcher 3 ficou assim, imagine o que vão fazer no título cyberpunk em que estão trabalhando. Esse provavelmente não conseguirei deixar de comprar. Só espero que sejam clementes com o preço.

Fonte: Videogamer

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s