Série de Myst vai para o Hulu

O serviço de streaming Hulu teria adquirido os direitos de exibição da série Myst, uma adaptação do videogame sobre enigmas em uma ilha misteriosa. O programa está sendo desenvolvido pelos estúdios Legendary, que contrataram o mesmo roteirista de Branca de Neve e o Caçador e Divergente para escrever a adaptação.


© Cyan

Myst e suas continuações são jogos de “puzzle”, onde o jogador explora diversos ambientes, aprendendo sobre o local em que está preso, resolvendo enigmas e nunca se envolvendo em qualquer tipo de combate. O primeiro título foi lançado em 1993, para Mac OS.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Precisava listar as resoluções que faço nesses meus comentários em cada blog post. Tenho certeza que boa parte delas poderia ser realizada, caso apenas me lembrasse delas, e bem poucas são exageros desvairados.

Jogar Myst, por exemplo, podia ter sido realizada desde a época que noticiei a aquisição dos direitos de adaptação do jogo. Aposto que nem deve custar muito caro no GoG, e provavelmente roda em qualquer coisa.

Esse post na verdade é uma péssima notícia. Enterra minhas chances de assistir a adaptação tão cedo, já que o Hulu teima em não se expandir para o Brasil, e jamais gastaria qualquer esforço para obter acesso a um programa nessas condições (por mais moralmente justificável que possa ser). Sobra colocar o jogo na minha wishlist então, e encaixá-lo na pilha de atividades futuras.

Melhor não prometer muito.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s