Caem as correntes em Pathfinder

Já está disponível a versão digital de Pathfinder Unchained, novo suplemento do RPG de mesa composto exclusivamente de regras alternativas. Foram contempladas quatro classes, combate, habilidades, progressão de itens mágicos, componentes exóticos para feitiços, criação de monstros, venenos, alinhamentos e outros. O .pdf pode ser adquirido pelo site da própria editora Paizo por US$ 9,99.


© Paizo

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Eu estava bem feliz aguardando as maluquices do Unchained chegar, mas tive um imprevisto. Mostrei para meus filhos um suplemento não-oficial, o Path of Shadows, onde você pode fazer uma classe que combina feiticeiro e ladrão com poderes sombrios. Os dois ficaram se atropelando para fazer um (minha filha ganhou) e acabei precisando comprá-lo quase pelo mesmo valor.

Como provavelmente não usaria o material do Unchained imediatamente, resolvi deixá-lo agendado para aquisição em junho. A parte que mais me interessa continua sendo os itens mágicos que progridem e os componentes – as classes retrabalhadas são interessantes, mas não tenho nenhuma delas no grupo atualmente.

E o livro que realmente estou curioso para ver é o Occult Adventures, com seis classes inéditas com tema de ocultismo/poderes psíquicos. Acho que sai apenas em agosto, porém.

Fonte: Paizo Blog

Tagged

Leave a Reply

