Espionagem alienígena em e-book gratuito

A editora Phoenix Pick está distribuindo gratuitamente este mês o livro Lilith: A Snake in the Grass, sobre espionagem interplanetária. A obra, primeira de uma tetralogia, já havia sido disponibilizada em 2011 em oferta semelhante. O autor, Jack L. Chalker, ganhou alguns prêmios literários além de ter sido indicado duas vezes para o prêmio John W. Campbell (para escritores em início de carreira) e o Hugo.


© Phoenix Pick

Para adquirir uma cópia basta ir até a página http://phoenixpick.com/botm/Chalker.htm, clicar na opção Add to Cart, reduzir o preço para 0 dólares, clicar no Checkout, preencher um formulário de contato com três perguntas obrigatórias e clicar no Complete Free Checkout para baixar cópias em formato epub e mobi. Caso tenha interesse em ler a tetralogia toda, é possível comprar os quatro livros por apenas 9 dólares, no link acima.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Desenvolvendo um pouco mais a sinopse, que está meio vaga na newsletter: a espionagem é feita por controle remoto – como os alienígenas não podem abandonar seu próprio planeta, escolhem pessoas em outros mundo para apagar a memória e substituir por seus agentes. Imagine como essa ideia brotou na cabeça do autor! Provavelmente leu em algum lugar sobre um maluco que dizia ser um espião de outro planeta e pensou “E se fosse verdade?”

Provavelmente não é um tema do livro, mas gostaria de ler sobre um personagem cujo “mind-wipe” não deu certo, resultando em memórias combinadas de seu passado normal com a realidade de super-espião galáctico. Além de parecer um maluco completo para todo mundo ao seu redor, provavelmente também duvidaria de si mesmo devido à sua natureza humana remanescente – mas seria nada menos que a pura verdade! Chega a ser um conceito claustrofóbico, dúvida e certeza absoluta dividindo o mesmo espaço no seu cérebro. Urgh.

Preciso colocar isso na minha lista de leituras – mas aposto que peguei uma cópia ainda em 2011, quando postei pela primeira vez sobre o livro.

Fonte: Phoenix Pick Newsletter

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s