Fim de uma aventura e começo de outra

A Dark Horse Comics encerra este mês a mini-série Conan Red Sonja, com o bárbaro cimério e a guerreira hirkaniana enfrentando Thoth-Amon, um de seus vilões clássicos. Roteiro de Gail Simone e Jim Zub, com arte de Randy Green e Rick Ketcham, cores de Dave Stewart. São 32 páginas por US$ 3,99 em formato digital e impresso.


© Dark Horse

Enquanto isso na revista mensal Conan The Avenger #13, Fred Van Lente começa a adaptar o conto Xuthal of the Dark, onde o bárbaro e uma seminua companheira encontram uma cidade perdida no deserto. Lá dentro, seus habitantes vivem drogados enquanto aguardam um horror sem nome fazer sua próxima vítima. Arte de Guiu Vilanova e cores de Michael Atiyeh. 32 páginas, por US$ 3,50.


© Dark Horse

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Sensacional a novidade. Adoro o conto Xuthal of the Dark, acho que fica entre os top 5 do Robert E. Howard, sendo Red Nails o melhor de todos. Tomara que façam jus ao desespero dos habitantes da cidade, bem como ao horror que rasteja pelos subterrâneos. Muito boa a trama!

A minissérie parecia estar indo bem até agora, mas usarem o Thoth-Amon foi uma jogada um pouco óbvia demais – tenho certeza que vai ter algumas reviravoltas inesperadas, diálogo afiado, um pouco de humor e boa ação, como é característica da Simone na revista da Sonja, mas ainda assim… Thoth-Amon de novo?

Fonte: Dark Horse

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s