Noturno volta aos X-Men rejuvenescido

Os estúdios Fox divulgaram a primeira imagem do mutante Noturno, que será interpretado por Kodi Smit-McPhee (A Estrada, O Congresso Futurista) em X-men: Apocalypse. Neste terceiro filme da segunda trilogia, os super-heróis enfrentam o vilão Apocalypse na década de 80, ou seja, com um elenco jovem/adolescente. Lançamento em maio do ano que vem.


© 20th Century Fox

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

14 mutantes. 14! E eu achando que os Vingadores estavam com personagens demais, e que iam sobrar apenas 5 minutos para cada herói fazer algo interessante em cena. Mas X-Men continua espremendo o máximo de mutantes possíveis na tela, sabe-se lá exatamente por qual motivo. Pelo menos como crianças faz mais sentido passarem o tempo todo juntos.

Achei que tinham caprichado na maquiagem para deixar o Noturno estranho e não-humano, mas depois de conferir o perfil do ator, acho que só deram uma demão de tinta azul no rapaz. Não tenho certeza se os pés deles são assim mesmo, mas não duvidaria.

Ainda não assisti Dias de Um Futuro Esquecido, mas depois de ter achado Primeira Classe totalmente meia-boca, não tenho pressa. Primeiro quero ver como vai ficar o próprio Apocalypse, daí decido se volto a me interessar pela franquia.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s