Daredevil é um sucesso

O seriado Marvel’s Daredevil, adaptação das histórias em quadrinhos do personagem Demolidor, vai ganhar uma segunda temporada, anuncia o Netflix. O serviço de streaming afirma que vão manter o mesmo elenco, mas vão trocar o showrunner, espécie de produtor que toma as principais decisões em uma série.


© Marvel TV

O Demolidor é um super-herói cego, cujos outros sentidos foram ampliados durante um acidente em que foi exposto a lixo tóxico. Graças a isso e a um treinamento severo, se torna um habilidoso lutador, focado em combater o crime em um bairro de Nova Iorque.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Eu sei que a notícia está meio velhinha, mas acabou encalhando nas coisas que queria escrever a respeito. Basicamente estou assistindo à serie durante os finais de semana, principalmente enquanto dobro roupas. Não me impressionei com os primeiros episódios, mas depois que o Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) aparece e começa a ter um papel ativo, a coisa melhora bastante.

Acho que vi até o sétimo ou oitavo, quando revelam seu passado violento. Detesto quando tentam justificar um vilão através de um trauma de infância, mas o diálogo dele após o flashback salvou um pouco. Ainda assim, podiam ter ficado sem isso… mania de fazer o público ter pena do bandido.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s