Morte aos ninjas do futuro

Já está disponível o primeiro episódio da série de anime online Ninja Slayer, produzida pelo estúdio Trigger (Kill La Kill). A história se passa em um futuro cyberpunk, onde um assalariado é possuído por um espírito de vingança após ter sua família morta no fogo cruzado de um confronto entre ninjas. São 26 episódios de 15 minutos cada, lançados originalmente no site de vídeos Niconico, e transmitidos em vários países.


© Trigger

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O trailer é muito bacana. Antes de pesquisar tinha achado o estilo de direção semelhante ao de Kill La Kill (principalmente o close-up em um dos olhos esbugalhados do personagem em destaque), mas descobrir que são da mesma empresa foi um pouco surpreendente. Isso que é estilo estabelecido.

As poucas críticas não estão sendo muito gentis, mas vou assistir ao primeiro episódio antes de levá-las a sério. Pelo menos dá para elogiar o aspecto experimental, lançando um anime na web antes da televisão, e com esse formato maluco de 15 minutos.

Vou aproveitar para recomendar, assim como quase todo mundo o fez, o anime Shirobako, sobre os bastidores da produção dessa forma de arte. Te dá uma perspectiva nova quando assistindo essas maluquices.

Fonte: Anime News Network

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s