Novo dinheiro para a Torre Negra

A adaptação cinematográfica e televisiva de A Torre Negra, do escritor Stephen King, ganhou uma sobrevida com o anúncio que a Sony Pictures será uma das novas financiadoras do projeto. Após anos de boatos e mudanças de estúdios, o projeto atualmente está sendo desenvolvido com um novo roteiro, baseado no primeiro livro da franquia, O Pistoleiro. Os demais seis livros seriam adaptados tanto em uma série de televisão quanto em mais longas.


© Objetiva

A Torre Negra é protagonizada por Roland Deschain, o qual, segundo sinopse da editora Objetiva, “para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço”, coletando aliados e visitando outras dimensões enquanto isso.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Será que vai sair mesmo? Enquanto não ligarem a câmera e começarem a filmar o povo, não acredite em nada.

Quase estou considerando ler essa milionária saga. O primeiro livro está bem barato, com a edição de bolso da Objetiva mais em conta até que o e-book em inglês, graças ao dólar no valor absurdo que anda. Muita gente adora e recomenda a franquia, mas o problema é que esse povo geralmente é fã de tudo que o King faz, comprando todo livro que ele solta, sem critério algum, e raramente defendendo com qualquer ardor publicações de outros autores. É como perguntar para um fã da Apple que computador você deveria comprar.

Acho melhor esperar pelos filmes mesmo.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s