Mais um vilão no Esquadrão Suicida

O filme repleto de atores e atrizes de renome Esquadrão Suicida continua aumentando seu elenco de vilões da DC Comics. O mais recente é o Crocodilo, interpretado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, que irá dividir a tela com Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Jared Leto e Will Smith. Lançamento em agosto de 2016.


© DC Comics

O Crocodilo, no original Killer Croc, é um vilão tradicional do Batman, um homem enorme e com deformidades que o deixam com uma pele escamosa e aparência de réptil. Sua habilidade consistia apenas em uma força sobre-humana e ferocidade, consequências de seu limitado intelecto.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

São tantos nomes famosos, de primeiro e segundo escalão, que nem parece verdade. Será que vão conseguir mesmo fazer esse filme, com todos esses egos envolvidos? Imagina o quanto vão gastar só de salário. Os demais filmes da DC (da fase atual pelo menos) usaram gente bem desconhecida como protagonista, com veteranos famosos comendo pelas beiradas em algumas pontas – fórmula utilizada na trilogia do Batman e no novo Super-homem.

Mas, colocar esse bando de povo para protagonizar (antagonizar?) como vilões em um filme com a palavra Suicida no título? Não sei se é uma ousadia genial ou se vai ser um fiasco inacreditável. Mas é fato que estão gastando mais nisso do que em um futuro filme da Liga da Justiça, pelo menos no quesito cachê.

Adorava as histórias do Esquadrão Suicida: Amanda Waller, Capitão Bumerangue, Shade… muito material, excelentes histórias – mas aposto que funcionariam melhor como um seriado de televisão bem dark.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s