Herói reaproveitado em Heroes Reborn

Masi Oka, protagonista da série Heroes, vai retornar para a nova versão, Heroes Reborn, anuncia o canal NBC. Oka interpretava o herói capaz de se teleportar e controlar o tempo, Hiro Nakamura, e era responsável por várias reviravoltas na trama, sobre pessoas comuns que descobriam terem poderes extraordinários.


© NBC

Heroes Reborn deve ser lançado ainda este ano, com duração de 13 episódios, elenco quase inédito e uma trama independente do programa original. O criador de Heroes, Tim Kring, retorna como produtor executivo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Dá para acreditar que Heroes tem quase 10 anos? É um daqueles programas de TV que contava com entusiasmo gigante de público mesmo antes de sua estreia, apesar de não ter qualquer nome famoso para ajudar na divulgação. Teve uma primeira temporada quase perfeita, com pouquíssimo episódios desperdiçados, algo complicado de ser feito com 23 horas para serem preenchidas. Assistia com minha esposa toda semana, quando isso era uma prática comum – ajustar sua vida de acordo com a programação da TV.

Se conseguirem capturar o espírito dessa temporada no programa novo, talvez tenhamos algo muito agradável para assistir. E tomara que deixem o narrador de fora dessa vez!

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s