Semana de festas em MMO de horror

O MMORPG The Secret World entrou em um período festivo chamado de Golden Week até 1º de abril. Durante esses dias os personagens ganharão o dobro de Ability Points (usados para obter poderes); poderão caçar o Guardian of Gaia, um gigantesco monstro dourado cuja morte rende sacolas de itens promocionais; e jogadores terão 30% de bônus na aquisição de Funcom Points, moedas utilizadas para comprar atualizações e itens do jogo.


© Funcom

A empresa também está vendendo pacotes de atualizações com descontos, para jogadores novos e para os que ainda não estão em dia com o conteúdo lançado.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Que dilema! Estava tentando me convencer a comprar o pacote de três atualizações por 29 euros (normalmente 56, informa o site oficial), lutando contra meu arrependimento e remorso futuros em gastar dinheiro comigo mesmo. Daí a Blizzard divulga que a expansão de Diablo 3 também está em promoção, pela metade do preço.

Devo ter jogado TSW mais que D3, mas em qual dos dois me diverti mais? E qual tem maior potencial de divertimento futuro? Queria ter ambos atualizados, mas não ouso desperdiçar tanto dinheiro assim – mal tenho coragem de comprar um deles.

Por outro lado, minha wishlist no site da Paizo está cheia de suplementos de Pathfinder a preços bem mais módicos – e tranqueiras de RPG sempre dou um jeito de aproveitar em família, jogando com meus filhos, o que suaviza a culpa de gastar dinheiro com entretenimento.

A solução óbvia é não fazer nada. Veremos.

Fonte: The Secret World official website

Tagged

Leave a Reply

