Escritor e mágico famosos se unem na TV

A Sony Pictures TV está anunciando que vendeu os direitos de exibição de Houdini And Doyle para o canal americano Fox, além de ter assinado contratos semelhantes com emissoras canadenses e inglesas. O programa de televisão é baseado na amizade entre o mágico e cético Harry Houdini e o escritor e espiritualista Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes. Os dois investigarão crimes ligados ao sobrenatural ao longo de 10 episódios, com produção de David Shore, um dos criadores do seriado médico House.


Fotógrafos: Arnold Genthe & desconhecido. Domínio público.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Se você já leu uma biografia de uma página, ou assistiu um documentário sobre um dos dois, conhece essas facetas exploradas pelo programa: Houdini passou seus últimos anos desmascarando fraudes sobrenaturais, enquanto Doyle tentava acreditar em tudo quanto é fenômeno estranho, motivado por alguma tragédia pessoal, se me lembro bem.

Ainda não vi um trailer, sequer uma imagem oficial, mas a premissa me deixa animado até não poder mais. São duas figuras históricas que me interessam desde a juventude, e tenho a impressão que receberão um tratamento digno nas mãos do David Shore e companhia.

Agora é esperar aparecer no Netflix.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s