Secret World mais fácil para as massas

Está disponível o update Enhanced Player Experience do MMORPG The Secret World. A novidade, anunciada por Joel Bylos em sua última carta como diretor do jogo, facilitou o combate ao reduzir os pontos de vida dos monstros, melhorou o tutorial para iniciantes, e teria melhorado a distribuição de itens como recompensa das missões. Para os jogadores mais experientes, o cenário Tokyo está liberado mesmo para quem não comprar as atualizações pagas (chamadas Issues), só não é possível fazer as missões locais.


© Funcom

Veteranos também irão notar que várias habilidades passaram por modificações, os mapas agora destacam a presença de todos os NPCs importantes, e é possível se teleportar entre portais.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Testei o EPE no final de semana, por uma meia-hora. Deu tempo de rolar um personagem novo em outro servidor, para testar as melhorias no tutorial (muito boas) e o combate para iniciantes. Não sei se os monstros estão realmente mais fracos, ou se simplesmente peguei uma build mais adequada para jogar sozinho, dessa vez cheia de poderes de cura. Mas que destruí tudo pelo caminho tranquilamente, destruí.

Nesse final de semana quero ir até Tokyo – não me animei muito para continuar o outro personagem do zero, já que as quests principais nunca mudam, e trocar a build de um personagem é mais fácil que criar outro. Talvez comece a investir em bancar o suporte, depois de tanto tempo solo. Se ajudar a conseguir grupos, valeria a pena.

Fonte: The Secret World

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s