Xena e Ash juntos na televisão

Lucy Lawless (Xena) é o primeiro nome de destaque a se juntar ao elenco de Ash vs. Evil Dead, seriado de televisão do canal Starz que continua a história dos filmes Uma Noite Alucinante. Lawless interpretará uma “figura misteriosa em uma missão” procurando a origem dos ataques de deadites – que ela acredita serem culpa do próprio Ash (Bruce Campbell), o idoso protagonista.


© New Line Cinema

O programa deve ser lançado ainda este ano, com 10 episódios de meia hora cada.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Parece que isso vai acontecer mesmo! Até o momento haviam entupido a série com desconhecidos, mas com pelo menos um nome de razoável calibre, a impressão é que começaram a investir pra valer.

A grande dúvida parece ser: o programa vai ser uma continuação de qual filme? Não que a cronologia seja importante, estou me referindo ao tom: o horror repugnante do primeiro, ou a palhaçada memorável do terceiro? Há alguns anos responderia que o último filme, Army of Darkness, seria a resposta óbvia, senão a única possível. Mas com o sucesso de programas de TV de horror, como Walking Dead e História de Horror Americana, é possível que o original sirva de inspiração.

Considerando a idade do protagonista, o canal, o formato de meia hora, acredito que vão pelo segundo filme mesmo – horror sanguinolento e alguns momentos de absurdo. É o caminho mais seguro, e com mais espaço para manobras, caso precisem fazer correções de estilo no meio da temporada. Veremos. E em breve, pelo jeito.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s