Atriz de Wolverine em série de artes marciais

Rila Fukushima (a mutante que prevê mortes em Wolverine: Imortal) é a mais recente contratação em Warrior, possível série sobre uma heroína que “trabalha disfarçada enquanto recebe orientação física e espiritual de um misterioso mestre de artes marciais, procurando derrotar um chefão do crime”. Fukushima interpreta uma personagem em coma, mas que aparece em visões para a protagonista.


© Fox

O programa está sendo divulgado como “realista, contemporâneo e multicultural”, e foi encomendado pelo canal americano NBC.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O trecho “realista, contemporâneo e multicultural” significa basicamente duas coisas: pessoas brancas somente no papel de vilões e como produtores/roteiristas/diretores, nos bastidores.

A série parece uma bobeira mística/politicamente correta, mas resolvi acompanhar a carreira da Fukushima, por isso noticiei. Assisti recentemente ao horrendo Wolverine 2 e fiquei impressionado com sua capacidade de roubar completamente a cena, ofuscando o deprimido e entediante Logan com sua vivacidade e charme – a diferença é tão absurda que sua personagem claramente vai ficando cada vez mais fraca e insignificante com o avançar da trama. A mudança é tão forçada que aposto ter acontecido na pós-produção, depois que “alguém” no elenco assistiu uma versão preliminar e não gostou do resultado.

Será que existem algumas cenas extras dela perdidas no Blu-ray de colecionador? Se achar por R$ 9,99 em alguma gôndola de mercado, talvez resolva descobrir.

De qualquer maneira, aposto que essa guria vai longe.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s