Traição em nova edição de Conan

Conan the Avenger #11 foi lançado esta semana, contando mais um capítulo da saga do bárbaro comandando um exército através do deserto, sob tutela de um nobre. Desta vez, um novo grupo surge, em um péssimo momento para o herói. São 32 páginas por US$ 3,50, em versão impressa ou digital. Roteiro de Fred Van Lente, com arte de Brian Ching e cores de Michael Atiyeh.


© Dark Horse Comics

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Dando uma olhada no arquivo notei que esse mesmo trio está trabalhando no Conan já há várias edições, uma consistência incomum fora de minisséries. A revista mensal anterior, por exemplo, manteve o mesmo roteiro por mais de dois anos mas trocava de desenhista em quase toda edição.

Me lembra um pouco a era clássica do bárbaro, publicada pela Marvel em glorioso preto e branco, com centenas de histórias desenhadas por pouquíssimos artistas, e geralmente com estilos bem semelhantes. Putz, saudades dessas revistas – tenho algumas edições especiais da Mythos, mas apenas uma, de 500 páginas, dessa época. Acho que não vendeu o bastante, já que parece terem abandonado o Conan.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s