Deadpool contrata atriz de Firefly

Morena Baccarin (Firefly) é o novo nome no elenco de Deadpool, um dos próximos filmes de super-herói da 20th Century Fox baseada em nos quadrinhos da Marvel Comics. Ryan Reynolds retorna ao personagem, após uma ponta em X-Men Origens: Wolverine. O lançamento está previsto para o início do ano que vem.


© Fox

Ainda não há uma sinopse oficial, que pode variar bastante. Contando apenas com poderes de regeneração e um humor ácido, Deadpool tem participação em vários eventos e histórias de outros heróis da editora, além de suas próprias aventuras – muitas vezes rompendo a “4th wall”, barreira que separa o mundo dos quadrinhos do mundo real, ou seja, quando um personagem sabe que está em uma HQ.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Então! Por um lado temos um personagem de nicho, adorado por seguidores fieis, apesar de pouco apelo ao grande público, mas com um bom potencial de marketing. Por outro, é mais uma produção da Fox, que tende a errar em 50% dos seus filmes de X-Men. No caso do Wolverine, em 100% (assisti ao segundo no final de semana… que coisa lastimável).

Após apresentarem uma versão do Deadpool, completamente absurda, com direito a espadas retráteis nos braços (espada>garras, percebe?), fazem um reboot do personagem – só que com o mesmo ator! Quando analisarem a era dos super-heróis no cinema dos anos 00 e 10, daqui a algumas décadas, nas universidades virtuais ou espaciais, vão chegar a conclusão que os estúdios eram comandados por pessoas totalmente doidas.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s