MMO de horror mais amigável para novatos

A carta do diretor de jogo mais recente do MMORPG The Secret World traz detalhes sobre as modificações sendo preparadas no título. De acordo com o texto, uma das mudanças mais importantes é o tempo necessário para matar monstros comuns, que será reduzido para facilitar a vida de jogadores novos. Mas a novidade não afetará as criaturas em dungeons, lairs (bolsões de monstros bem mais poderosos em cada mapa) e nos mapas de Tokyo. Além disso, chefes raros passam a sempre derrubar um item igualmente raro (de cor azul).


© Funcom

Outras novidades para novatos incluem a melhoria nas missões tutoriais de cada facção, que irão explicar alguns aspectos importantes mas relegados dessa parte do jogo; sugestões de builds mais otimizadas para iniciantes; e a inclusão de uma arma épica como recompensa da missão principal.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E um maldito sistema de fast travel (em troca de dinheiro do jogo, que diabos?), que ficar se matando para reviver em diferentes spawn points estava ridículo demais.

Acho que quando implementarem esses mudanças todas – que parecem sensacionais, convenhamos – provavelmente vou voltar a jogar, e com um personagem novo. Estava com vontade de experimentar aquela facção coreana, e talvez faça até uma build de suporte já de cara.

Quanto aos episódios, as atualizações pagas, acho que vou esperar venderem um pacote com vários por um preço módico. Deixei empilharem, e, agora, ficaria meio abusivo me atualizar. Tomara que façam isso, eventualmente.

Fonte: The Secret World

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s