Escolas em guerra nos fliperamas japoneses

Mantendo sua linha cada vez mais experimental de lançamentos, a Square Enix está divulgando o primeiro trailer de School of Ragnarok, título de luta que estará disponível exclusivamente em fliperamas japoneses.


© Square Enix

School of Ragnarok deve ser lançado ainda este ano, e permitirá aos jogadores escolher entre dez “academias de guerra”. O material de divulgação afirma que se trata da “próxima dimensão online de 1 contra 1 de ação tática em 5D”, o que aparenta ser uma referência às batalhas serem online, contra jogadores em outros fliperamas, e à grande mobilidade dos personagens no cenário.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Tem um fliperama perto do cinema que frequento com meus filhos a cada seis meses, o qual já entramos uma vez por alguns minutos: o barulho ensurdecedor (velhice) e os altos custos (pão-durice) me fizeram abandonar qualquer tentativa futura de utilizar novamente estes serviços. Mas enquanto estava lá reparei que a única coisa exclusiva que ofereciam em jogos eram títulos dependentes de grandes interfaces físicas, como motos de plástico de tamanho real, ou martelos de borracha. Não fazia ideia que jogos de luta exclusivos para arcade ainda eram uma realidade – mas a ideia de máquinas de fliperama conectadas pela internet é no mínimo intrigante.

Não vi nada afirmando, mas não dá a impressão que um dos monstros ali no trailer é o Bahamut do filme de Final Fantasy VII? Será que esse jogo se passa nesse universo, ou é um reaproveitamento de design?

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s