Mais dinossauros em parques

Jurassic World, quarto filme da franquia sobre dinossauros e parques, ganhou seu trailer mais recente neste final de semana, durante uma final de campeonato de futebol americano.


© Universal Pictures

O roteiro ficou com a dupla de quase novatos Derek Connolly e Colin Trevorrow, com este último também dirigindo. Antes disso, trabalharam na comédia Sem Segurança Alguma. Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard são os novos protagonistas, com participação de Judy Greer, Vincent D’Onofrio, BD Wong e Irrfan Khan.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Jurassic Park e seus derivados são filmes muito agradáveis, o tipo de produto que você não busca ativamente, mas assiste sem problemas se esbarrar neles enquanto troca de canais. Essa quarta versão não parece oferecer qualquer novidade em relação aos antecessores, e somente a presença do Chris Pratt deixa ela um pouco mais interessante.

Não consigo imaginar como a dupla de novatos conseguiu esse emprego – geralmente precisam de um grande sucesso inesperado antes de virarem aposta de algum estúdio (como o Neil Blomkamp, irmãos Wachowski, etc). Mas nunca ouvi falar do Sem Segurança Alguma, que parece uma mera comédia existencialista meio independente. Bom, dificilmente vão estragar a franquia – acho que ela é quase imune a isso.

Fonte: Deadline.

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s