Ex-Doctor Who vira vilão da Marvel

David Tennant (Doctor Who, Harry Potter) foi anunciado como o vilão Purple Man, de A.K.A. Jessica Jones, seriado da Marvel Comics co-produzido e distribuído pela Netflix. Tennant será uma importante figura do passado da ex-heroína, que após enfrentá-lo desiste das roupas coloridas e vira uma investigadora particular. Lançamento previsto para este ano.


© BBC

Jessica Jones é uma personagem totalmente “retcon”, ou seja, foi incluída na história passada das revistas em quadrinhos como se estivesse sempre lá, mas nos bastidores. A parceria entre Marvel e Netflix também trará seriados do Demolidor, Luke Cage e The Defenders, juntando todos os três.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E ela foi retconned justamente após a época que parei de ler quadrinhos da Marvel, porque nunca ouvi falar dela antes dos boatos de um filme começarem há alguns anos. Não possui poderes especialmente interessantes, apenas super-força, vôo e invulnerabilidade, o conhecido pacote-básico super-homem. Mas aparentemente seu aspecto heroína humanizada e realista é o grande atrativo. Não consigo bolar uma opinião, vamos aguardar por um trailer.

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s