O sofrimento do pobre Chappie

Chappie, novo filme de Neill Blomkamp (Distrito 9), ganhou mais um trailer, detalhando um pouco mais a trama além do personagem principal. Desta vez os vilões do longa, interpretados por Hugh Jackman e Sigourney Weaver, são apresentados com mais diálogo, e cenas de ação inéditas são incluídas.


© Sony Pictures

Sharlo Copley interpreta o robô através de captura de movimentos, e também divide a cena dom Dev Patel (Aventura de Pi). Lançamento em 16 de abril.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E aí, deu para sentir as lágrimas se formando nos cantos dos olhos? Será que alguém se comoveu com o robô agindo como uma criança assustado/cão chutado?

Isso não deveria ser uma comédia? Quando se transformou em um dramalhão? Fora o visual, que sempre é o ponto alto do Blomkamp, a história parece ser pior do que Elysium. Talvez Distrito 9 tenha sido realmente uma enorme coincidência que acabou virando um bom filme, e o talento do diretor se resumia a isso.

Se Chappie não fizer sucesso, acho que é o fim da lua de mel de Hollywood com o cineasta – e se ele vai continuar fazendo bobagens como Elysium, talvez seja melhor assim.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s