Dois anos para fazer Assassin’s Creed

Assassin’s Creed, o filme que vai ser protagonizado e produzido por Michael Fassbender, deve ser lançado em dezembro de 2016. O atraso de quase um ano e meio se deveria a alterações no roteiro e conflitos de agenda do elenco, que ainda não foi anunciado. O longa vai adaptar a franquia de jogos sobre uma ordem de assassinos em atividade durante vários momentos importantes da história da humanidade.


© Ubisoft

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E a única coisa que mantém o interesse de qualquer pessoa em mais uma adaptação de videogame para o cinema é o nome do Fassbender. O sujeito coletou uma boa quantidade de prestígio em anos recentes, sem falar de bilheterias altas. Nunca joguei Assassin’s Creed, e nem faço ideia se existe versão para PC, única plataforma disponível ao meu alcance – mas ouço um bocado de elogios sobre a fidelidade na recriação de cenários históricos, e comentários menos elogiosos quanto ao resto.

Lendo recentemente uma pesquisa sobre o perfil de nerds na Comic Con Experience, não consegui responder quanto ao quesito ator e atriz prediletos. Refletindo profundamente, acho que o Fassbender e o Jake Gyllenhaal estariam entre as minhas escolhas – não protagonizam nenhum filme que particularmente goste, mas fazem trabalhos muito bons individualmente, são talentosos e profissionais. Agora preciso começar a pensar sobre atrizes prediletas… Natalie Portman e Keira Knightley?

Fonte: GamesIndustry.biz

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s