Homem-Formiga e a carga dramática

Conforme prometido, a Marvel Pictures lançou nesta terça-feira o primeiro trailer do Homem-Formiga, super-herói com o poder de se encolher a tamanhos minúsculos. Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara) protagoniza, com Evangeline Lilly (Hobbit) e enfrentando o Jaqueta Amarela de Corey Stoll (House of Cards).


© Marvel Pictures

Michael Douglas interpreta Hank Pym, o Homem-Formiga original nos quadrinhos e agora mentor/patrocinador do novo, e também está listada a participação do elenco do universo Marvel durante a Segunda Guerra Mundial: Peggy Carter (Hayley Atwell) e Howard Stark (John Slattery). O diretor de comédias Peyton Reed é o responsável pelo longa, que tem na lista de roteiristas Edgar Wright (que desistiu da direção), Joe cornish, Adam McKay e o próprio Paul Rudd. Lançamento em julho de 2015.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Que abertura comprida, que piada forçada e sem graça, que punchlines mais fracos, um atrás do outro. Parece que a cara de desânimo do Rudd é um espelho da expressão de quem está assistindo. Não tem uma única cena de ação boa para mostrar? As formigas com barulho de helicóptero ficaram tão estúpidas, não podiam ter feito ele controlar um formigueiro todo ao menos? Ou fazendo algo de útil ou interessante?

É uma pena, mas é provável que a Marvel tenha achado seu novo pior filme de super-heróis – atualmente, Homem de Ferro 2 ocupa essa posição.

Só espero que não seja tão chato quanto parece, ou melodramático. Tantos comediantes envolvidos e fazem um dramalhão?

Fonte: Bleeding Cool

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s