Diretor insinua interesse em novo Alien

O cineasta Neill Blomkamp divulgou várias artes conceituais de um “projeto secreto” que estaria desenvolvendo baseado nos filmes da franquia Alien. Nas imagens é possível ver a personagem Ellen Ripley e o Cabo Hicks, possíveis protagonistas, bem como uma rainha alien e a nave do primeiro longa transportada para um gigantesco galpão.


© Neill Blomkamp

Blomkamp respondeu algumas perguntas em seus perfis em mídias sociais, não chegando a confirmar ou negar se o produto realmente irá acontecer.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Belo infodump para fechar o ano, mas duvido que vá além dessa brincadeira. O Blomkamp possivelmente fez isso para medir a reação do público e (re)apresentar a ideia para os estúdios, ou então estava bêbado e resolveu limpar algumas pastas velhas no seu computador.

Vários sites estão criticando Prometheus como responsável pela não-realização desse Alien 2.5, mas ele desconsidera totalmente dois filmes ainda mais antigos, Alien³ e Alien A Ressurreição. No primeiro, esses dois personagens ilustrados acima morreram, e no quarto a Ripley foi clonada em uma versão híbrida.

Até gostaria de ver o Blomkamp fazendo um Alien 5, mas essa ideia acima seria possível apenas se repetissem um absurdo cada vez mais comum nas franquias atuais – viajar no tempo e “apagar” os acontecimentos dos longas anteriores. Já basta o absurdo prelúdio que foi Prometheus, parem de destruir ainda mais a pobre franquia.

Fonte: io9

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s