Então é natal no mundo secreto

A Funcom acaba de lançar o evento natalino de The Secret World. Os jogadores vão passar por uma missão de investigação usando elementos da Flauta Mágica de Mozart, os restos mortais de São Nicolas e conspirações maçônicas. Quests antigas de Natal também serão reativadas.


© The Secret World

Novos pets, chapéus e roupas serão incluídos no jogo, como recompensas das missões e à venda na loja online. O conteúdo natalino fica disponível até o dia 5 de janeiro.

The Secret World é um MMORPG de horror moderno, onde personagens com poderes sobrenaturais enfrentam todo tipo de monstro e conspiração. Não existe cobrança de mensalidade, mas é necessário comprar o jogo. Atualizações são lançadas periodicamente, ao custo de 10 euros cada, trazendo novos mapas, missões e sistemas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O Issue #8 de TSW trouxe o novo sistema de augments, onde você precisa fazer missões em salas virtuais, ganhar recompensas, montá-las gastando um monte de itens e torrar vários pontos de habilidade. Para quem não tinha a atualização, era possível jogar em apenas um cenário e ir juntando lentamente o material necessário (cooldown de 18 horas para cada sessão). Nunca encontrava alguém para jogar em equipe, então resolvi comprar a atualização.

Encontrei uma pessoa para jogar em dupla, apanhamos de criar bicho, fracassamos no cenário. Depois jogamos na dificuldade mais ridícula e até que deu certo. Desde então, não encontrei mais ninguém jogando nos cenários… dá um pouco de raiva, mas faz sentido o pessoal ter ido embora, já que é uma modalidade bem restrita, pouquíssimas opções fora aumentar dificuldade. E os augments são uma piada pelo custo.

Agora (janeiro?) provavelmente vou comprar o Issue #9, porque acredito que conseguirei encontrar gente em Kaidan, o mapa japonês de TSW. Isso e porque adoro coisas japonesas, então estou bem curioso. Mas se o lugar também estiver vazio, vou ficar desanimado. Estarei no servidor mais deserto? Ou é uma decadência generalizada? Continuo ajudando na divulgação, já que é o único MMO que jogo atualmente, mas é desanimador.

Pelo menos Shadowrun Returns está divertido, apesar de não ter uma opção multiplayer.

Fonte: The Secret World

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s