Novo exterminador busca cronologia inédita

Exterminador do Futuro: Gênesis leva a franquia sobre ciborgues assassinos para uma tendência cada vez mais comum em filmes com viagens no tempo disponíveis: reescrever seu próprio começo. No primeiro trailer, disponível abaixo, é possível ver como o longa original está sendo modificado por este novo, que deve ser lançado em julho.


© Paramount Pictures

Emilia Clarke (Guerra dos Tronos) é a nova Sarah Connor, com Jai Courtney agora interpretando o viajante do tempo Kyle Reese. Arnold Schwarzenegger interpreta diferentes versões do robô assassino T-800, e Byung-hun Lee aparentemente é o vilão. Também estão no elenco Matt Smith (Doctor Who) e J. K. Simmons. Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) dirige, com roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas).

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Podiam ter usado uma das duas falas icônicas – teria ficado chinfrim, mas inevitável. Socar as duas no mesmo vídeo, pareceu desespero.

Tem alguns momentos que eu quero ver, como o velho T-800 trucidando o recém-chegado e jovem T-800. Bom, na verdade acho que é basicamente esse. Todo o resto parece uma bobeira completa, talvez não tão ridículo quanto o A Salvação. Como está sofrendo essa franquia, inacreditável.

Então o Matt Smith desistiu de Doctor Who para esse tipo de carreira, hm? Pelo menos ele ainda é jovem, vai estar por aí por muito tempo para participar de especiais de natal, e etc.

Fonte: SF Signal

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s