O elenco milionário do Esquadrão Suicida

Os estúdios Warner Bros anunciaram o elenco principal do filme Suicide Squad, adaptação cinematográfica do grupo de supervilões Esquadrão Suicida, da DC Comics.  Will Smith será o Pistoleiro, Tom Hardy será Rick Flagg (líder de campo da equipe), Margot Robbie a Harley Quinn, Jared Leto o Coringa, Jai Courtney o Capitão Bumerangue e Cara Delevigne a Magia. David Ayer (Dia de Treinamento) vai escrever o roteiro e dirigir.


© DC Comics

O Esquadrão Suicida é composto de vilões recrutados pelo governo para enfrentar ameaças extremamente perigosas, justificando seu título, após serem derrotados por super-heróis e trancafiados em prisões comuns ou especiais. Em suas histórias é muito comum um ou mais personagens perderem a vida, geralmente tirados dos arquivos de vilões de pouquíssima relevância atrelados a heróis também pouco conhecidos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Já falei por aqui que o Esquadrão Suicida era uma das minhas histórias em quadrinhos prediletas da DC Comics. Durante os anos 90 eram eles e a versão cômica da Liga da Justiça dominando meu interesse, apesar de sempre ter espaço para o Batman, Super-homem, Flash e demais.

A história em que o Esquadrão Suicida se une ao Caçador para enfrentar o Kobra, então, foi um momento de ascensão na minha vida de leitor de quadrinhos de super-herói. A partir daí lembro de ficar lendo apenas Conan, convencido que não poderiam melhorar depois disso. Acredito que minha memória esteja me traindo, mas não tentarei verificar isso.

Gigantesco e caro elenco esse. Estou realmente surpreso com o anúncio da Warner. Como conseguiram tantos nomes importantes desse jeito? Ameaçaram congelar a carreiras de alguns desses astros? Mostraram o lucro da Disney com os filmes da Marvel e prometeram uma porcentagem? Estou finalmente entusiasmado por um filme de super-herói, e, olhem só, é um filme de supervilões. Bem contrário à minha índole.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

