MMO de horror sobrenatural ganha atualização

Está à venda a nova atualização de The Secret World, a edição 10: Nightmares in the Dream Palace. Assinantes que comprarem o update vão poder explorar novas áreas no mapa japonês do jogo, enfrentar uma assassina em máscara de coelho, desvendar a identidade do terrorista que explodiu o metrô, encontrar uma nova variedade da contaminação Filth, e aproveitar uma atualização do sistema de defesa Aegis.


© Funcom

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Semana passada estava jogando um pouco de TSW todo dia, mas confesso que nesta troquei para Shadowrun Returns e para sessões de clássicos do cinema japonês sobre samurai (meu presente de aniversário). O lançamento da nova edição me deixou com vontade de retornar ao MMORPG, mas temo encontrá-lo tão vazio quanto antes.

Estou com a impressão que a maioria do pessoal migrou para Kaidan, o mapa japonês, e só estou encontrando vazios porque não tenho acesso a ele. Mas caso eu compre as atualizações (ainda estou na sétima, e já lançaram a décima!) e encontre o mapa igualmente vazio, tacaria o teclado na parede. E isso daria ainda mais prejuízo.

Talvez quando encerrar Shadowrun? E caso não compre a expansão? Se bem que tenho algumas coisas compradas em promoção no GOG também me aguardando… Malditos MMOs, sempre me partem o coração, sempre me decepcionam. Mas são tão irresistíveis.

Fonte: TSW

Tagged

Leave a Reply

