Roubo de corpos no futuro de Park Chan-Wook

O diretor sul-coreano Park Chan-Wook (Oldboy) vai dirigir a ficção científica Second Born, sobre roubos de corpos e transferências de consciências através de chips. O longa deve ser produzido por uma empresa americana, dando continuidade à carreira ocidental de Park, iniciada com Segredos de Sangue no ano passado.


© Europa Films

________________________________ ◊ Opinião ◊  ________________________________

Bem, nada de imagens de divulgação, elenco ou sequer nomes reconhecíveis exceto pelo excelente Park Chan-Wook. Isso se chama dia sem notícias, quando você coloca algo de pouco impacto ou longe de se concretizar somente para não ficar sem publicar nada.

Provavelmente acabaria falando sobre o projeto – só não tão cedo. A essa altura ainda é muito provável que não dê certo, que mude drasticamente a sinopse, ou que o Park desista e vá fazer um dos filmes policiais que realiza tão bem.

A premissa do longa me lembra Altered Carbon, romance cyberpunk de Richard K. Morgan onde consciências são transportadas facilmente entre diferentes corpos, e crimes relacionados a essa prática são comuns. Li os dois primeiros da trilogia, e recomendo.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s